18 dezembro 2012

Voltei...





Gente, desculpa ter sumido! Mas agora eu voltei de vez. E queria explicar os motivos de ter sumido por tanto tempo, mas no final das contas senti muita falta do blog e tive que voltar! E agora que eu já estou de férias vou poder me dedicar muuuito ao blog! Aconteceu tanta coisa desde que eu parei de postar, li muitos livros, comprei muitos livros, vi muitos filmes, mas vou ir postando aos poucos no blog! Ando até pensando em fazer alguns vídeos pra vocês! Post é o que não vai faltar no blog! Agora vou explicar pra vocês os motivos de ter parado de postar:

Em outubro minha turma do colégio viajou pra comemorar nossa formatura , do 9º ano. A gente foi pro Acampamento Pumas, eu até cheguei a passar meu aniversário lá, 27 de outubro. Foi uma das melhores viagens da minha vida, me diverti muito, fiz coisas que nunca imaginei que faria, me apeguei a pessoas que não conversava, fiz novos amigos e fortaleci novas amizades. Enfim, foi tudo maravilhoso. Eu fui dia 21 de outubro e cheguei dia 29.



Logo depois que eu cheguei de viagem, minhas provas começaram então tive que estudar muito. Não tive tempo pra nada, e minhas provas de outubro juntaram com as provas de novembro. Então tive que fazer muitas provas e estudar dobrado. No final das contas valeu muito a pena porque eu passei de ano direto!



O meu theme tava meio que em irritando e toda vez que eu abria o blog me dava preguiça de começar a fazer o post porque não gostava do jeito que ficava no antigo theme, então eu acabei parando de entrar aos pouquinhos. Mais de umas duas semanas pra cá eu comecei a procurar novos themes, mais nenhum que eu achava me agradava até que eu achei esse e foi amor a primeira vista! Achei ele perfeito e tão eu, estou completamente apaixonada por eleEntão foi isso gente, peço desculpas mais agora voltei! E amanhã já estou com um post em mente! 

Beijos, Isabella.





       

Nenhum comentário:

Postar um comentário